Passando por mais de 65 cidades do mundo anualmente, a QS World Grad School Tour estará em Brasília nesta quinta (10) com a participação das melhores universidade e escolas de negócios mundiais. Este evento de pós-graduação é dedicado àqueles que querem ampliar suas chances profissionais com um mestrado ou doutorado fora.

Dentre as universidades de destaque desta edição encontram-se a George Washington University (Estados Unidos), a Universidade Autônoma de Madri (Espanha), a Florida Gulf Coast University (Estados Unidos) e a IE Business School (Espanha).

Palestras informativas sobre o processo de admissão de uma universidade internacional, os testes necessários (tais como TOEFL e GMAT) e uma curta apresentação de cada uma das universidades presentes fazem parte da primeira hora do evento .

Depois, você poderá conversar pessoalmente com os representantes das universidades, solicitando informações sobre as opções de cursos, perfis desejados de alunos, custos e oportunidades de bolsas, dentre outros.

Todos os participantes que se inscreverem e comparecerem em nossos eventos poderão se candidatar às bolsas de estudos oferecidas pelo fundo QS, juntamente às universidades parceiras, cujo valor soma $1,7 milhões de dólares. Por favor, observe que as bolsas são atribuídas por um processo de seleção, após a feira.

O evento é totalmente gratuito, mas é necessário fazer sua inscrição antecipada! Clique aqui para mais informações.