Logo Educao a distncia

Publicado: 26 Março 2015

Auxílio é de R$ 2.587,20. Inscrições vão até 19 de março. Áreas são de licenciatura e engenharia.

A Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP), por intermédio de seu Programa de Bolsas de Apoio Acadêmico e Tecnológico, abriu inscrições para o processo de seleção de candidatos às Bolsas do Nível ID, no âmbito da Modalidade 2 - Iniciação à Docência EaD.

Os interessados têm até 19 de março para realizar as inscrições e a bolsa neste nível é de R$ 2.587,20. O auxílio é concedido durante a realização do curso de aperfeiçoamento em "Docência no Ensino a Distância - Aprendizagem Baseada em Problemas/Projetos", que tem a duração de um semestre e pode ser realizado, ainda, em um estágio avançado com mais um semestre de duração, perfazendo um total máximo de 1 (um) ano de duração.

Leia o edital completo do curso aqui.