Criado: Quarta, 21 Junho 2017

Nos dias 19 e 20 de junho, a UnB sediou o Encontro Regional de Coordenadores de Polo da Região Centro-Oeste.

O evento foi promovido pela Diretoria de Educação a distância da CAPES e contou com a participação de 42 Coordenadores de Polos do Sistema Universidade Aberta do Brasil- UAB, além de coordenadores de cursos da UnB e equipe técnica da UnB e CAPES.

No evento foram discutidos temas como o Contexto da UAB, gestão e estrutura dos polos de apoio presencial, articulação e oferta de cursos no âmbito da UAB, novos parâmetros de bolsas, mapeamento de alunos e disciplinas em rede, além de oficinas para discutir o atual cenário e a necessidades de ações futuras para o sucesso do programa.

Este foi o primeiro evento promovido pela CAPES, no segundo semestre haverá encontros nas demais regiões do país.